A SanDa a Modalidade de Luta que mais cresce no Mundo!

Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

UFC é contra punições por uso de maconha

É uma vergonha o UFC tenta diminuir as punições pelo regulamento de antidoping no MMA pelos "atletas" que fazem uso desse expediente.
É muito fácil o cara subir no octógono com a cabeça cheio da erva maldita, e lutar, claro ele não vai sentir nada, é triste ver uma entidade lutando por uma causa dessa, UFC, as drogas que os atletas usam são drogas recreativas, e quer diferenciar estas das que são usadas ilegalmente como asteróides e anabolizantes.

Ontem a entidade pediu oficialmente que o caso da maconha seja analisado pela Comissão Atlética de Nevada. Esta Entidade é considerada a mais importante nos Estados Unidos, se conseguirem que esta comissão pactue com a sua solicitação, o resto do País, poderá seguir. O vice-presidente de assuntos regulatórios do Ultimate, Marc Ratner, disse, "A sociedade esta mudando, vivemos em um mundo diferente de quando eu estava nesta comissão" ,  disse ele ao "MMAJunkie. Os Estados estão regularizando a maconha e isto está se tornando mais e mais um problema com lutadores testando o positivo".
 
Para o UFC, como a legalização da maconha tem crescido, não faz sentido ela ser tratada como uma droga ilegal, como acontece com os anabolizantes. A reunião que aconteceu em Nevada com a Comissão Atlética era para discutir o uso do hormônio de crescimento, mas o tema foi levado à pauta no fim do encontro e a discussão segue.


Já o "atleta", Lavar Jonhson foi demitido do UFC, depois de constatado altos niveis de testosterona após luta. A comissão Atlética tascou no cidadão acima, suspensão de nove meses e mais multa devido a irregualridades erm seu exame antidopoing no UFC 157.
 
Drogas no esporte não seja ela qual for, principalmente em um esporte que mais cresce no mundo que é o MMA. Veja também..Dê uma voadora nas drogas
 

Anuncio 2

Postagens populares