A SanDa a Modalidade de Luta que mais cresce no Mundo!

Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

O UFC diz a luta de José Aldo deverá ser no Rio.

Apesar do desejo do desejo de José Aldo lutar em Manaus, o diretor de desenvolvimento do UFC Marshall Zelaznik, deu um banho de água fria no projeto do campeão peso-pena do Ultimate. Na cidade de Jaraguá do Sul (SC) é o local onde será a próxima edição brasileira do UFC, no dia 18 de maio, Zelaznik revelou que o desafio entre José Aldo e Anthony Pettins, programado para o dia 3 de agosto está praticamente certo no HSBC ARENA, no Rio de Janeiro (RJ).

A segunda opção para o evento é o Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). José Aldo veio a Manaus na semana passada em busca de apoio para realizar a luta em Manaus. Na ocasião o amazonense revelou que não se sentia muito em casa lutando no Rio de Janeiro. Muitas pessoas creditam ao Rio o lugar de origem de José Aldo mais ele mesmo afirmou que sua casa é Manaus, ele é manaura e foi em Manaus que fez com que ele se tornasse o que era.

O diretor do UFC revelou que pretende fazer sete eventos de franquia no Brasil em 2013. Alem do já confirmado UFC em Jaraguá do Sul e do quase certo no Rio de Janeiro, o maior evento do MMA irá desembargar em Fortaleza (CE), para o final do TUF brasileiro2, que além da decisão do programa, terá o confronto entre os pesos pesados Rodrigo-Minotauro e Fabrício Verdum, técnicos do Reality Show. “Precisa que algo dê muito errado para que não seja lá”. Disse Zelaznik. Outra cidade que deverá receber o evento é Brasília (DF), que teve a estrutura aprovada pela direção do UFC. “Com certeza ainda vamos lá (Brasília) averiguar o local. O ginásio Nilson Nelson é ótimo, tem uma grande estrutura. Com o nosso quarto evento no Brasil acontecendo em agosto, ainda há tempo para os sete este ano, talvez em outubro, novembro e começo de dezembro” explicou Zelaznik.

Perna Fraturada


Perna Fraturada
A noite de apresentação das lutas do WOCS em Montes Claros (MG) ficou em segundo plano por causa de uma grave lesão sofrida pelo atleta Gustavo Coelho, peso pena, que sofreu uma fratura exposta depois de atingir com um chute com a perna esquerda o seu adversário Magno Magú. Depois do golpe, Gustavo tentou apoiar o pé no chão, e a canela quebrou. A cena realmente foi muito chocante ao ver o atleta tentar apoiar a perna quebrada no chão, com a fratura a vista. O duelo foi interrompido imediatamente para atendimento do lutador, e Magno ficou com a vitória por nocaute técnico.

É triste ver o despreparo de alguns lutadores que entram no MMA, a necessidade do dinheiro e da Fama, fazem estes pretensos campeões esquecerem o caleja mento dos membros tantos superiores quanto inferiores são necessários para um melhor aprimoramento na luta. Veja mais sobre o atleta em: Gustavo Coelho..

Anuncio 2

Postagens populares